terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu ouvido não é penico!

A Susan Boyle canta os Miseráveis e a "miserável" da minha vizinha acha que canta, ouçam....Se ouviu não deve estar me achando assim tão "má"! Ela não vê televisao e não ouve rádio ( e não usa a internet, provavlemente a mais perniciosa das mídias!). Logo não terá a oportunidade de se ouvir aqui e repensar sua presença no coral da igreja. É conhecida por todo bairro. Minha mãe tenta melhorar o gosto musical dela contratacando com música clásssica, óperas e musicais. Em vão...Alguém aí tem uma sugestão de como falar com ela "com jeitinho" sobre sua falta de dom?

3 comentários:

Nós amamos cachorros! disse...

que terrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr agora na internet!!!! Não tenham piedade isso acontece desde as 6horas da manhã as 10 da noite. Não tenham nenhum sentimento bom porque ela não merece, vem morar aqui para saber, quando ponho opera ela grita a pleno pulmões, assustador!!

Fabio Fernandes disse...

Já vivi bastante isso na pele. Não adianta, se ela gostar de cantar mesmo q cante mal vai continuar a cantar.

Costumo dizer que talento pra música é bem simples de se definir se a pessoa leva jeito ou não, mais ou menos assim:

Música é 7% de talento e 93% de suor. Mas se dos 7% você não possuir no mínimo 4, deista. Pq você vai suar, suar, suar e não vai render nada.

hehehehe
Mas ela canta alto pra burro hein?
Já penso em começar a cantar outra música junto com ela? Talvez vc a faça sentir o quanto incomoda ter alguém "cantando" do outro lado do muro...

Bjokas, e obrigado pela visita.

Nós amamos cachorros! disse...

saudade quanto as posntagens eram diarias, me diverti muito nesse blog e aprendi muito saudade....saudade...