segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cadeia para minha irmã!

Minha irmã encontrou o Papai Noel no salão, clareando a barba para o Natal. Dá para acreditar? Pode haver algo mais nocauteante que essa imagem? Alguém aí queria saber da intimidade do Papai Noel? Mas está tudo esclarecido, este aí não é o "verdadeiro" Papai Noel, eu sou perita nesse assunto, por isso afirmo que este não é o legítimo. Minha irmã ficou uma fera quando eu disse isso. Daí eu perguntei, pois ainda não havia visto a foto: "Ok. Então me diga uma coisa, ele estava vestido de Papai Noel?". E ela:"Ai, você acha que o Papai Noel anda de Papai Noel o tempo todo?". E eu disse: "Claro! Você acha que o Papai Noel só tem uma roupa de Papai Noel!". Fim de papo....Quem será que ela irá encontrar da próxima vez que for arrumar as medeixas...O Batman fazendo as unhas? O Homem Aranha depilando o buço? 

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

Deus esses textos dão livros ótimos além de me matarem de rir, quase ,orri de rir é mesmo engraçado imaginar as figuras no salão além de que muito democrático,háháhá adorei.