segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Era uma vez um envelope roxo....



Meu sobrinho recebeu a primeira carta da sua vida, enviada por mim. Não há nada mais lindo no mundo que a carinha dele curtindo a tal cartinha! Minha irmã (mãe do pequeno) e eu, preparamos a curiosidade dele sobre a missiva. Todo dia eu perguntava para ele: "A carta da titia chegou?", isso quando eu ainda nem sequer a havia postado! Mas hoje*, enfim, antes dele ir para a escola, o envelope roxo chegou...Só pôde abrir depois de terminar o almoço (minha irmã é uma monstra!-ele raspou o prato!). Depois pelo telefone comentou todos os meus desenhos e disse que o coração que eu desenhei com ele dentro ficou "aberto" (viva a escola, jeito certo e errado de desenhar um coração!!!). E eu expliquei: "Não querido, é que o coração da tia tem uma portinha, só fica dentro quem quiser ficar! **". Combinaram minha irmã e ele que irão responder a carta, mas ele queria ir ao correio e me reenviar a minha! E depois foi para escola feliz da vida, com a carta guardada na merendeira....
* A carta chegou depois de 20 dias! Quem quiser saber mais veja aqui. 
** Minha irmã-carrasca disse que é para eu botar gente que não presta pra fora...ai, ai....

Cadeia para minha irmã!

Minha irmã encontrou o Papai Noel no salão, clareando a barba para o Natal. Dá para acreditar? Pode haver algo mais nocauteante que essa imagem? Alguém aí queria saber da intimidade do Papai Noel? Mas está tudo esclarecido, este aí não é o "verdadeiro" Papai Noel, eu sou perita nesse assunto, por isso afirmo que este não é o legítimo. Minha irmã ficou uma fera quando eu disse isso. Daí eu perguntei, pois ainda não havia visto a foto: "Ok. Então me diga uma coisa, ele estava vestido de Papai Noel?". E ela:"Ai, você acha que o Papai Noel anda de Papai Noel o tempo todo?". E eu disse: "Claro! Você acha que o Papai Noel só tem uma roupa de Papai Noel!". Fim de papo....Quem será que ela irá encontrar da próxima vez que for arrumar as medeixas...O Batman fazendo as unhas? O Homem Aranha depilando o buço? 

domingo, 30 de outubro de 2011

sábado, 29 de outubro de 2011

O correio e sua eterna incompetência....

Quatro cartas enviadas ao mesmo tempo, de Brasília, três para Lisboa e uma para Belo Horizonte. As de Lisboa, chegaram, e a de Belo Horizonte...alguém sabe do paradeiro?