terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Esse recado é para você


"Deus, proteja-me dos meus inimigos e se tiver um tempo, coloca-me no caminho inimigos que tenham um pouca mais de humor e que sejam capazes de fazer metáforas com cinema e literatura.." 

Hoje farei algo que nunca fiz no Pastel e que sempre critiquei no comportamento dos outros blogueiros, que é usar o blog para mandar recado (normalmente quem faz isso é covardolas, não tem coragem de dizer na cara do outro e usa o blog para choramingar). Mas hoje tô do avesso e querendo dizer umas boas a quem a carapuça servir! Se eu morrer vai ser difícil descobrir quem me assassinou (mesmo se morrer de morte natural vai pairar uma dúvida..): tenho uma lista grande de inimigos, descontentes e ressentidos. E há também os jumentos que integram o grupo por falta do que fazer na vida, ilustram bem o comportamento de bando! Tipo gente que adensa grupo de linchamento sem sequer saber o que o linchado fez. Infelizmente eu sou obrigada a "gastar" meu precioso tempo impedindo que o arame farpado deixado por estas criaturas pouco instigantes fira a mim ou aos meus. Mas sabe o que chateia mesmo? É não ter um inimigo à altura! Pois estes seres opacos são como pulgas em um dogue alemão, só chateiam mesmo no coçar. E não há muito o que argumentar, pois os caras são bem despreparados para o pensar. Ah...Como os duelos verbais seriam mais divertidos se minhas ironias fossem compreendidas.... 

Nenhum comentário: