quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O que mudarei em 2017?




E não está sol! Havia esquecido como dezembro é chuvoso. Dezembro em minha própria casa, raro...Por aqui contam-se os dias para o Natal. As crianças seguem o advento comendo chocolates e comemorando a passagem dos dias. É uma farra! Eu oscilo entre fazer o balanço de 2016 e as muitas tarefas. Agora são dois cães para passear, Diana e Genaro (do meu pai, que está conosco provisoriamente). Parece um movimento natural do corpo avaliar o ano em bloco, o meu pensamento caminha nessa direção sem que eu consiga impedir. E o que nos espera em 2017? Curiosamente, meu pensamento tá mais no que ocorreu do que no que está por vir. Mais que projetos, quando penso em coisas que desejo para o novo ano, penso em tardes felizes. É isso, para 2017 quero mais tardes felizes e manhãs sossegadas. Estar mais com quem verdadeiramente importa. Tenho pessoas queridas que moram bem perto da minha casa e que vi durante o ano...uma vez!! Algo vai mal quando a gente vê e está mais com quem nos repugna do que quem nos anima! Em 2015 essa foi uma constatação, adiava atender o telefone quando eram pessoas amigas e amadas pois precisava falar com pessoas do trabalho (que sequer me faziam bem!)!. Isso mudei. O que mudarei em 2017? Quero uma vida mais slow...Isso quero...Postar mais no meu bloguinho....Passear sem pressa os cães...

Nenhum comentário: