quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gatos na Tunísia: casa troglodita e hotel



Plantas e paisagens dos Açores.....

A penúltima foto é na Tunísia, em Tunes...






domingo, 29 de julho de 2012

sábado, 28 de julho de 2012

Açores 2

Açores 1

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quanto custa uma garrafa de água no deserto do Saara?

Menos que uma garrafa de água na rodoviária de São Paulo. No meio do deserto, entre camelos e homens morenos com olhos verdes vestindo túnicas azuis bem clarinhas, uma garrafa de água custa 1 dinar, 1 real. É duro ver como somos recorrentemente assaltos no Brasil. Mas vamos lá que a internet aqui é paga por minuto, por enquanto algumas imagens e alguns comentários breves que de volta ao Brasil eu espero poder "explorar": 1. O salário mínimo na Tunísia é de 240 dinares. Um professor ganhar 800 dinares, um médico 1500 e um professor universitário 2000 dinares. 2. Esta piscina da foto fica em um hotel a 300 m do deserto, e era quente! 3. Tivemos dor de barriga, o que no meio do deserto pode não ser nada divertido. 4. Os turistas podem ser abomináveis: no meio do ramadam, alguns turistas comiam, fumavam, andavam quase pelados por uma medina e quando as orações eram proferidas da mesquita diziam: credo, o que é isso? Depois tem mais....

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vídeo Experimental realizado por professores, alunos e técnicos da UFTM

Preparem-se...de onde veio este muitos outros virão!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Quase três anos depois...com vocês, a Tuna Portuguesa! Não dá para tirar os olhos!

Amor envelopado!




Sassá e Totô, a titia AMOR a cartinha de vocês!
Doçuras da titia!
O titio também ficou muitoooooooooo felizzzzzzzzzzzzz!

domingo, 1 de abril de 2012

Cada fita, um desejo...Emocionante!




Igreja do Bonfim, Salvador/Bahia

Há algo para além daquilo que vemos....

sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012

SASSÁ, AMOR DA TITIA...





Só tubarão não fica banguelo!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Folia de carnaval




Foto 1: Quadrinho bordado (iniciado)
Foto 2: Conserva de cebola
Foto 3: Roupinha para a Dolce Gusto
Foto 4: Pão de cebola

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lembranças que refrescam....





Nevão no ano passado: pés gelados, friooooooo e....saudades! Por que a vida não pode ser boa assim sempre?