domingo, 4 de julho de 2010

Tô cansada de ser boazinha.....

Tenho refletido sobre os 300 visitantes/mês que este blog recebe. Li que um blog de conteúdo adulto pode receber 15.000 visitantes/mês. Como pesquisadora de emoções e interesse da audiência sinto-me constrangida! Mas pensei, pensei, pensei...Este blog tá por demais politicamente correto, falta sangue nas veias, é quase um texto de autoria da Sandy! Acho que vou começar a dizer o que penso, sem medir tanto as palavras e as consequências...Que venha a cavalaria, se alguém ficar perturbado, estou pronta pra guerra! Não vai escapar ninguém, ninguém, ninguém! E sim, eu odeio a escola e acho que os professores merecem o que têm de salário. E os carteiros, é isso mesmo, os carteiros e os correios são uma vergonha nacional! 

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

P U T I SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!