terça-feira, 15 de setembro de 2009

Arriscado mais...Morrido de amor...


Eu ainda vou "mais": preparar chocolate quente para a minha avó, brincar com meu sobrinho na barraca apache, correr atrás dos meus cachorros na maior folia, mandar emails para meus amigos dizendo que estou com saudades, andar descalça sobre a grama fria, assar pão para quem eu amo, preparar lanchinhos de viagem para quem se vai, prepar café fresquinho para quem chega, dar-me de presente tardes de cuidados no salão, bater perna com minhas irmãs e minha amiga Chrys, dançar forró, implicar com meu pai até ele me chamar de "cachorrinha", encher meus blogues de palavras ternurentas e desabafos, morrer de rir até a barriga doer com o Didi, ouvir Elvis, chorar com filmes piegas na televisão, cantar música sertaneja como se fosse meu último cântico de vida, ficar de cabeça pra baixo sem ajuda na ioga, andar de bicicleta curtindo a brisa da praia, ir ao zoológico em dias de tempo firme, olhar a chuva caíndo pela janela, ouvir minhas amigas contando tristezas e alegrias, arrumar motivos para celebrar, fazer brindes, beijar apaixonadamente, garimpar pessoas interessantes e que me façam calar, sentir, sentir, ouvir, ouvir, ver, reparar, viajar, viajar, viajar.....

Eu ainda vou "menos": preocupar-me com currículo, aguentar gente chata falando na minha cabeça, conviver por obrigação com pessoas arrogantes, fazer o que esperam que eu faça, fazer o que os outros desejam que eu faça, ouvir músicas que não gosto muito, ler livros que não me dizem nada, ir ao banco, não dizer o que penso por educação, não dizer o que penso por compaixão, fingir que gosto e disfarçar quando eu gosto, calar meus desejos, aborrecer-me com os correios, irritar-me com a Claro, chatear-me com o banco, pensar, pensar, pensar....

Nenhum comentário: