quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dia azul azul azul

Dia azul azul azul. Hoje fui ao Banco do Brasil, na Praça Marquês de Pombal (última foto). Sensação absurda "sentir-se em casa" dentro de uma ag~encia bancária, mas me senti. Andei de metrô, azulejos e obras de arte. Instigante. pedi ajuda a uma snehora para comprar o bilhete eletrônico na máquina e ela disse "não, peça a um funcionário". Virei-me experimentando todas as entradas da máuina para cartões, moedas, notas...Mas, não se engane, todos os lugares têm pessoas hostis e amáveis. Encontrei pessoas mais simpáticas que o contrário, felizmente. A tarde fui a Loja do Cidadão, análago ao Poupa Temou/Psiu brasileiro fazer o também análogo cpf portugês. O casal que me hospeda me acompanhou, muito muito muito gentis. A loja fica na Praça da Figueira (todas as outras fotos), lugar simplesmente lindo. Meus olhos quase surtaram tantas eram as imagens que queria "devorar" com eles! Comemos bolinho de bacalhau (foto da Ana Paula fingindo não ser gulosa).
















4 comentários:

ana fish disse...

ahhhhh que deliciaaaaa!!!!
vontade de tá ai tb...

Rozane disse...

deve ser lindo aí...feliz com a sua felicidade... bjs

Língua Afiada disse...

Que nada! Carinha de Joaninha gulosa. (hehehe ...)

Dedalus disse...

Belas suas fotos: curioso que quase não há pessoa nelas - seria Portugal um país quase deserto? De qualquer modo, obrigado pelas imagens: eu, que nunca estive aí, sinto inveja e saudade...

Um abraço!