sábado, 22 de novembro de 2008

Instantâneos...

Existem hidrantes maiores dos que eu vi, os baixotinhos.

Ontem vi um carro funerário como de cinema, cortininha preta e tudo! Que mêda....

Ontem houve uma simulação de terremoto na Praça Touros (corrigir post que eu disse Torres...entendi errado...). Bombeiros, polícia...e minha mãe pedindo para que eu volte já!

Não encontro adoçante líquido aqui, comprei comprimidos.

Vi uma baiana no metrô! Vestida a caráter...era sexta-feira....Já imaginaram a atenção que chamava?

Remédios custam muito caro aqui.

Depilação a laser custa muito barato.

Não sei como as portuguesas conseguem manter a forma, existem muitas "casas de paõ"! As vitrines são dignas do filme "A fantástica fábrica de chocolates", só que com variedades de pães, roscas, broas...

A loteria está acumulada aqui: 27 milhões de euros...Quem sabe...."Minha vida vai mudar, minha vida vai ser boa! Nunca mais carregar água pro açude da patroa..."

4 comentários:

Língua Afiada disse...

Nossa!!! Simulação... que emoção, sentiu frio na barriga?

Rozane disse...

hummmm pães.....

ana fish disse...

HAHAHAHAHAHAHA, SE SUA VIDA MUDA A MINHA TB???? MASINHA

Ana Paula disse...

Não er a"baiana", ela devia ser do candomblé, religião universal. Agora tá certo Rozane?