domingo, 3 de maio de 2009

Mudar de vida! Novo blog vem por aí...


Nova fase na vida, mudanças em todos os campos. O blog logo sofrerá alterações...Ele que foi criado para abrigar minhas impressões sobre "estar no estrangeiro" configurou-se como território de encontros. "Excelentes" encontros. Mas agora "a cena é outra"...E o "Pastel" pede um novo rumo..A mudança não será grande, mas fará uma diferença enorme...A música desta postagem está a tocar nas rádios de Lisboa..Eu amei a voz, a letra, a leveza...O grupo chama-se Clã. Lindo, lindo...

Um comentário:

Língua Afiada disse...

Mónica - sou eu Saviola, obrigado pelo DVD do Nody!!! Oh eu adorei!!!

Minhas primeiras palavras deverão ser com sotaque portugês, pois!
Saudades de si.

Tia aua, minha "ídala" parabéns pelo doutorado e coragem para nova etapa. Nós te amamos GG1e GG2