domingo, 14 de dezembro de 2008

Ana Paula?

O domingo poderá ser de sol. Nos últimos dias, trabalhei intensamente nas idéias e um pouco da escrita da minha tese. Na sexta-feira tive um simpático encontro com professores da Universidade de Lisboa que estão a fazer o curso de mestrado/doutorado. Falei sobre meu trabalho e minha metodologia. Fiquei muito feliz em vê-los a "escutar" atentamente o que eu tinha a dizer. Estavam interessados nas possíveis contribuições que minhas idéias poderiam trazer ás suas práticas. As perguntas feitas eram do tipo "quero entender" e não do tipo "quero testar você". Encontrar um grupo assim tem grande impacto na pessoa que "estou", tão descrente de tudo. Quero muito recuperar o desejo e a alegria de dar aulas, que era o bem mais precioso que tinha e deixei morrer. Sinto-me como um aparelho de som que funciona mas tem um botão qualquer desligado, e por isso não se escuta a música na potência de sua beleza.

2 comentários:

ana fish disse...

o jojoi quer uma aula de como e por que ele anda comendo o vomitado da irmã gata dele,a Tina,Ahhh o jojoi,tb tem mais perguntas, mas espirrou na minha tatoo e falei: -Pô joeeee!! ai ele saiu e foi deitar no sofá sozinho. Penso que ele deve tá anotando num caderninho perguntas sobre educação e biologia e mída pra vc.por tanto vc não escapa desse aluno cheio de ????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.