quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Durex não é bem durex....

Hoje voltou a chover o que fez a temperatura cair um pouquinho. E eu como os portugueses que podem, fico na toca, á espera de uma melhora. Por isso as ruas ficam vazias, estão em casa, ou nos muitos espaços subterrâneos. Quer dizer, eu na verdade precisei me encapotar e ir ao Banco do Brasil desbloquear meu cartão. Havia uma moça com a meia de lã furada. Acho que ela não tinha conhecimento do furo, um furo inciental. Estudei menos do que devia, dispersa...O "Pai Natal" do shopping acenou para mim. Mas não era o Papai Noel de verdade, eu o conheço bem. Descobri que "durex" em Portugal não tem nada a ver com a fita adesiva do Brasil. Durex aqui é marca de preservativos. Comprei, depois do mico, uma fita-cola para embrulhar o presente da Tess que faz anos nos próximos dias. O inverno ainda não começou! Enquanto postava tomei uma sopa quetinha a mim ofertada pela Tess. A família ainda não "sopeou", estão a arrumar a casa com os enfeites de Natal. Eu recebi um pequeno presépio e um delicado anjo para colocar no meu "caótico" quarto. Não é tão caótico asim, culpa da bola de pilates. Raspei o prato! Minhas mãos se aqueceram...Vou lavar minha louça e dormir mais cedo...E continua a chover...

4 comentários:

Nós amamos cachorros! disse...

QUE LINDO!!! DEUS TE DEU MESMO ESSA FAMILIA DE PRESENTE, MUITO LINDO.QUANTO AO DUREX QUE DUREZA HAHAHAHAHAH VC PERGUNTOU NA LOJA? QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA.DA PROXIMA USE A FITA COLA NA BOCA.

Nós amamos cachorros! disse...

QUE LINDO!!! DEUS TE DEU MESMO ESSA FAMILIA DE PRESENTE, MUITO LINDO.QUANTO AO DUREX QUE DUREZA HAHAHAHAHAH VC PERGUNTOU NA LOJA? QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA.DA PROXIMA USE A FITA COLA NA BOCA.

ana fish disse...

hahahahahaha, muito engraçado o durex, e mamae tem razão vc é abençoada com essa família.bjos te amo

Regina Gonçalves disse...

Ana, aproveite, pois tudo conspira a favor - a família, lugares lindíssimos, comidas gostosas, seres gentis, irene, enfim ....
Quanto ao durex adorariiiia ter assistido ao mico!!!