sábado, 6 de dezembro de 2008

Campanha de encorajamento da Ana Paula!


Se você visitante passa por aqui regularmente e ainda não deixou seu comentário, essa é a hora! Deixe seu recado e encoraje a Ana Paula, esta blogueira que vos fala, a estudar bastante e continuar a mandar fotos dos lugares lindos que está a conhecer!
Bom, na verdade eu gostaria mesmo era de saber quem me visita, quem anda todo dia por este território. Vamos ver quantos atenderão meu chamado, depois conto aqui. Quem for mais tímido e quiser escreva-me no e-mail! Vamos lá, mostre sua cara!

6 comentários:

ana fish disse...

Aua aua vai estudar e não faz hora.....

Chrys&Dri disse...

Amiga, vai passear e descobrir o encantado desconhecido...a melhor forma de estudar é reunir experiências atráves dos sentidos. Sinta o frio, inspire os cheiros que o vento trás, saboreie os doces de ovos e o vinho do porto,toque a estátua ou a parede gelada que guarda a história, e não esqueça: abra bem os olhos e deixe os detalhes belos te invadir o ser...
Pontinha de inveja e um mar de amor dessa pobre criatura que vive aqui nesse meu universo minguado...
bjs aquecidos de muito amor e um sopro quente de saudades!!!

Regina Gonçalves disse...

Querida Ana, assim como já te perguntaram se era boa aluna quando me destes aula, gostaria de pergunta à sua orientadora se estás desempenhando?

Renata Sanchez disse...

Estude muito, mas vai passear duas vezes mais!! rs
Beijão
Renata (de sampa)

Renata Sanchez disse...

Estude muito, mas vai passear duas vezes mais!!!
Bj

Rosy Isaias disse...

Querida Ana,
vá lá!!!! Resista a tamanha hospitaldiade e lugares cheios de história... descole momentos de instrospecção e TESE neles!!!

Bj