quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009 ao som de Elvis, meu eterno amor...


Desejo a todos um novo ano com sentimentos semelhantes aos que este vídeo do Elvis me causa: abro um largo sorriso, sinto-me feliz como quando o descobri aos 9 anos de idade e vivi minha primeira paixonite...
Que todos sejamos melhores!
Que todos sejamos mais íntegros!
Que não nos falte coragem!

Viva o novo ano que se aproxima!

(Aqui teremos três entradas: o horário de Portugal, o horário do Brasil e o horário da Itália..A Tess diz que parecemos uma estação espacila...)

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

então como se fala nas 3 linguas quero saber? mas por enquanto aqui vai meu voto de um feliz ano novo a todos ai que Deus abençoe e torne tudo,leve,colorido e facil de carregar.Muitos beijos saudosos e o desejo de potes enormes de felicidade (ideia da GG)