domingo, 28 de dezembro de 2008

Saldos e Almodovar: quem poderia ajudar-me a tirar as botas?

Em Portugal, as liquidações acontecem em período determinado por lei. São os saldos que começaram hoje. A esperança/promessa é que que os preços caiam entre 30 e 70%. Fui dar uma volta para ver o movimento e comprei uma bota linda, "castanho" (o nosso marrom). Eu com meu pé de princesa (calço 34, sim, e não vem comprar que é feio!) de cara descobri que em loja de adultos a numeração aqui começa no 35. Mas o vendedor sugeriu que eu experimetasse o 35 de alguns modelos, pois podem ser "mais pequenos" (menores). Bingo! Na verdade para alguns modelos meu pé só ficou confortável no número 36! Eu adorei a bota, mas como não tem zíper lateral fiquei com medo que me aconteça como aquela cena do filme do Almodovar, "Flor do meu segredo", estão lembrados? O marido da protagonista a deixou e ela vê-se em dificuldade ao tentar descalçar as botas sozinha, pois era ele que a ajudava. Ela fica o dia inteiro tentando tirá-las até que resolve ir a uma praça pedir ajuda a um transeunte qualquer, em troca de dinheiro. Por via das dúvidas, já calcei e descalcei minhas botas novas algumas vezes, uma espécie de treino.

2 comentários:

ana fish disse...

só acrdito vendo...pelo videozinho nao vale

Regina Gonçalves disse...

querida amiga, exercite a sua independência inclusive com as botas sem ziper, por favor!!!!!