terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pastéis de Belém







Este era um post para falar dos pastéis de belém, que são uma delícia. Mas o melhor mesmo foi a compania. A Mônica é aluna de doutoramento na Universidade, orientada pela professora que me recebeu. Ela muito gentilmente levou-me para conhecer estes lugares lindos dos últimos posts do blog, sempre bem humorada e disponível. Fazia frio, e ventava consideravelmente, mas ela e o primo Paulo, mantiveram-se alegres e dispostos a ir a lugares que já conheciam só para que a brasileira aqui pudesse "namorar" a cidade deles. Só posso dizer que os portugueses têm sido impecáveis comigo quanto ao tratamento, mais, têm se comportado de maneira mais absolutamente gentil comigo. Como dizia Quintana, prossigo levando minhas surras as avessas...



2 comentários:

Chrys&Dri disse...

FALA SÉRIO!!! QUE PRIMO É ESSE????
UAU, AUA!!!!!....e nem me conta, né? td bem, to esquecida aqui no meu universo minguado...

BJS

Língua Afiada disse...

um menino ... e eu nos inta!