domingo, 14 de dezembro de 2008

Impressões...

-Tarde da noite voltando pra casa, chuva fina, rapaziada a jogar bola no campinho da Praça dos Touros. O goleiro vestia uma linda camisa tricolor muito conhecida. Dá-lhe São Paulo além mar!

-Fiquei presa do lado de dentro do metrô na última semana. O mesmo cartão que me dá passagem para entrar, deveria me dar passagem na hora de sair. Mas não funcionou. Fiquei lá esperando um funcionário me libertar...

-Fiquei pensando quais seriam aqui as edificações anteriores a 1500, ano do nosso "achamento". Isso porque queria imaginar o que os portugueses sentiram ao chegar ao Brasil-floresta estando acostumados com as belezas arquitetônicas daqui. Mas quase tudo que tenho visto é pra lá de 1700. Na realidade, houve um terremoto em Lisboa por volta de 1750 e a cidade foi parcialmente reconstruída.

-Encontrei uma festa de solstício de inverno para ir. Preciso me organizar.

-As pessoas aqui carregam aqueles guarda-chuvas de cabo longo, como os de praia sem problema. Como brasileiro é bobo! Quer dizer, minha mãe carrega esse tipo de guarda-chuva. Nas mão dela funciona como uma arma...ela promove vários incidentes com as pontas que sobram. Além disso, cotuma perdê-los ao pendurá-los pelos lugares que passa. Mas as vezes também, costuma deparar-se com dois pendurados em seu braço...Mesmo que tenha saído com apenas um de casa...

2 comentários:

ana fish disse...

hahahahahahahahahahahahaha
aua, aua...vc é hilária

Nós amamos cachorros! disse...

PERDI MEU GUARDA CHUVA XADRES QUE TINHA CAPINHA AI AI