domingo, 15 de fevereiro de 2009

Luau virtual: Aloha! (diz o filhote de robô com koala)


Ontem foi a festa de aniversário do meu sobrinho. Foi um luau. O Bolo era um polvo gigante. O cara ganhou dois pijamas de super herói, com capa e tudo. Isso que é presente bacana, hein! E eu participei da festa, graças a internet. Um viva a Internet! Viva! Enquanto no Brasil a temperatura beirava os 40, aqui estava no "atchim!" 11 graus. Eu me senti um cruzamento entre um andróide e um koala, porque as pessoas vinham me ver num canto da sala, como uma espécie de clausura virtual e curiosidade pelo exótico. Usei uma flor no cabelo e fui a única que bebi na festinha, vinho do porto, dá licença! Olha eu na tela (a foto foi tirada pela inha irmã e eu roubei do blog dela www.avessodeana.blogspot.com)

2 comentários:

Língua Afiada disse...

Outro viva para a internet e um para a Valéria: vivaaaaaaaaa!!!
Valéria = amiga salvadora da pátria que levou o pc de última hora. Ufaaaaaaaa.

ana fish disse...

aua sabe que não tinha pensado nisso, te senti tão presente como se vc estivesse lá mesmo. foi muito bom...