sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cotidiano


Esta é a rua em que eu moro e a entrada do meu prédio. Reparem que os carros ficam estacionados em fila dupla no meio da rua. Muito comum aqui. A rua tem alguns café e oficinas mecânicas. Na calçada, junto a entrada do prédio, há uma máquina para se pagar o estacionamento. Estacionou, pagou. Quando a máquina está estragada, o motorista coloca um papel no interior do carro dizendo que ela está "avariada".
E depois, para matar a curiosidade alguns, minha casa de banho privativa, que eu amo de paixão. Novamente reparem na minha literatura de banheiro. Vou sentir saudades desse tempo!

3 comentários:

Nós amamos cachorros! disse...

imagina tudo diferente, diferente masa igual!! KKKKKKKK

ana fish disse...

adorei ver seu cotidiano..agora as historias e conversar com vc terão mais imagens na minha cabeça.

Língua Afiada disse...

queria ver a serpente ....