segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Farra no quarto da Ana Paula

Meu quarto está uma farra, não exatamente a farra que eu gostaria, mas vejamos. Estou quase-quase-quase-no-fim da tese. E todos os autores com os quais venho dialogando têm frequentado meu quarto. Uma loucura. Nesse momento o Bordieu está sentado na minha cama com cara de reprovação para mim, pois acha perda de tempo eu estar postando, quando devia estar "produzindo" (isso que dá ler tanto Marx!, cara chato!). O Charlot pegou minha bola de pilates e o Perrenoud tá tentando mostar "como é que se faz". Vai quebrar o bumbum, meu Deus. E todo mundo aqui tem idade o suficiente para não colar ossos com facilidade! Será que isso vale para imaginação? Ontem o Claparéde deu uma passadinha, um amor ele, servi até chá com bolachas belgas. E o Vygotsky só vem quando não tem ninguém, muito muito reservado. Disse-me que lamenta que o mundo tenha avançado tão pouco desde que partiu, que acha um absurdo as teses serem escritas obrigatoriamente tendendo para o impessoal. Claro que a vista mais aguardada por mim foi a do Nietzche. Que homem adorável, não acho que fosse gay nada. Servi-lhe vinho do porto. Queria que ele ficasse mais, pedi que lesse alguns escritos, mas ele tinha pressa de se ir... Ai meu Deus, o Chauraudeau tá batendo boca com o Bakthin no corredor, caramba, já disse que só podem ficar dentro do quarto! Eu devia gravá-los e depois fazer análise do discurso da transcrição! Ontem a tarde todos rimos muito com o vídeo do Hermeto Pascoal fazendo música no lago. Só o Bordieu não achou graça. Esse moço tá precisando namorar! Vocês acreditam que o Pêchex sabe tocar acordeon? Foi o maior assanhamento quando a Hanna Arendt chegou, fiquei com ciúmes, mas logo pensei que podia melhorar o humor do Bourdieu. Mas ela caiu de amores pelo Perrenoud, que mostrou sua habilidade na bola de pilates. Que loucura tá isso aqui....

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

QUE FOLIA ADORAVEL, ISSO TEM QUE SER REGISTRADO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH