domingo, 1 de fevereiro de 2009

Viagem maravilhosa!


Passei o fim de semana junto com a Mónica e sua adorável família em Castelo Branco, ao norte. É uma cidade encantadora, com pouco mais de 40 mil habitantes e apresenta o maior índice de qualidade de vida de Portugal. Se não bastasse a gracinha que a cidade é, a família da Mónica vive em uma quinta e preparou-me pratos típicos da região. Além disso, levaram-me para conhecer a cidade de Castelo Branco, a Serra da Estrela (que a Mónica apresenta no vídeo!) e uma aldeia em granito chamada Sortelha. Tenho assunto pra mais de metro. Diverti-me "imenso" e a beleza "afetou-me" como devemos ser "afetados" pela beleza, fez-me "florir" em pleno inverno. E pelo tom da Mónica e da Ana Paula no vídeo dá pra perceber como esse encontro teve humor! Os próximos posts serão sobre a viagem, os textos serão colocados aos poucos, mas só as imagens já têm seu valor...

3 comentários:

Língua Afiada disse...

Kkkkkk adorei todos os videos aua!!! Essa sua amiga é uma figura, e os "meninos" parecem os gemeos do Harry Porter.

Não vejo a hora de estar ai c/vc

ana fish disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.o texto tá ótimo!!!e gosotso mesmo o jeito que se fala.

Nós amamos cachorros! disse...

OLHA FIQUEI CÁ A PENSARE.... SERÁ QUE ESSA CIDADE CASTELO BRANCO NÃO É A CIDADE DE CAMILO CASTELO BRANCO ESCRITOR PORTUGUES QUE ESCREVEU "AMOR DE PERDIÇÃO"INVESTIQGUE E ME CONTE, ADOREI OS VIDEOS E AS FOTOS TODAS MUITO LINDO