quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Telegráficas

Ainda sobre Castelo Branco: depois de quase três meses vi dois pares de pernas desnudos que não os meus! Espanto: dois homens correndo para se exercitar, usavam short! Se minha relação com o corpo aqui mudou, descubri que a relação com o corpo alheio idem! Assombrei-me!

Dois indianos em uma loja de lembrancinhas de Lisboa ficam felizes quando percebem que sou estrangeira. Uma espécie de conluio as avessas, coisa que não aprovo. Pergunto de onde são, me dizem Bangladesh. Ele me perguntam se sou brasileira pura, e eu respondo no automático, não existem seres humanos puros, somos todos uma grande mistura. Eles não entenderam meu português, e eu saio de lá relexiva....

Na Praça do Comércio em Lisboa há um jovem na casa dos 30 que fala com seu cão. Eu falo com os meus cachorros, e falo também com cachorros que não conheço. Mas o caso aqui é outro, ele arrasta o cachorro pra todo lado como se mostrasse ao cachorro a cidade, e diz: "estás a ver, aqui eles bebem ginjinha".E o cachorro segue com seu dono com cara de envergonhado, como aquelas crinaças filhas de alcóolatra que buscam seus pais nos bares.....

Está pior meu hábito de falar sozinha.

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

pelo amor de Deusssssssssssssssss indianos não fia cuidado................ voce não muda..........................hahahahahahahahahahahahahahahaha