quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Atchim!

Nem a zooterapia no sábado impediu. Fiquei deprê, minha resistência baixou e estou super resfriada. Piegas como sou, imaginem o drama que não faço pra mim mesma. E ontem para piorar, saí a tarde com o pescoço livre, em uma atitude contraventora e estúpida. Pobre pescocinho! Sei que a vitamina C não ajuda agora, mas suco de laranja para mim dá um alívio danado do mal estar. E quero estar boa logo, nada de perder tempo sentindo mal, credo.

Em tempo, sei que alguns acharam um tremendo aborrecimento as fotos e vídeos do zoo. Sei também que alguns acham o zoológico um lugar medonho, com aqueles bichinhos vitimados pela humanidade em cárcere. Sim, são ISSO mesmo. Mas em um outro post vou falar sobre ISSO e talvez vocês se convençam que não seja APENAS ISSO. Agora vou estudar.

Ilustração simpaticíssima de Juan Manuel Montiel, de 2007.

Um comentário:

Língua Afiada disse...

Ooooooooooo aua, melhora logo pra vc ver NEVE!