sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Noite na Casa do Alentejo



Fomos enfim ao restaurante Casa do Alentejo. A Mónica havia descrito o lugar de tal maneira que fiquei bastante interessada em conheccer. Além disso, fui ao site na internet, aumentando ainda mais minha vontade de lá ir (o site saiu do ar hoje, em manutenção, mas depois incluo aqui). Comemos chouriço assado, queijo de cabra, polvo frito, pão e eu "miga com entrecosto" (um pão que é frito na gordura da costela de porco, e fica com a aparência do cuscuz baiano, mas não é amarelo, é cor de pão mesmo...gostoso). E bebemos o vinho do Alentejo, o que para mim foi um excesso e deixou meu cérebro "arearado". As fotos ficaram ruins, mas devo voltar a esse lugar, e com menos vinho e mais capricho envio fotos melhores. Na segunda foto temos a Mónica, minha professora brava, na terceira os meninos (falta um menino..ai, a, ai!) e na última o Zé (namorado da Mónica) e seu amigo João.

Um comentário:

Nós amamos cachorros! disse...

fiquei com vontade de comer miga, logo eu e minhas arterias entupidasssssssssssssssssssss. as fotos não ficaram ruins, gostei.Saudadeeeeeeeeeeeeeeee