terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quantos anos tem a GG?

Faz de conta que este post vem antes do post anterior ao da rádio. Explico: ontem foi niver da minha irmã caçula e ela está uma arara que dei parabéns pra Rádio Favela e não disse nadica de anda sobre ela! Sendo mulher minha irmã é óbvio CONTRADITÓRIA e sofre a influência hormonal, da lua, das marés, da aproximação de Jupiter, do sumiço da tinta dela das prateleiras das farmácias. Eu entendi que ela não queria que NINGUÉM falasse do niver dela com ela e em NENHUM lugar. Imaginem a minha cara de espanto quando hoje cedo ela reclamou que dei parabéns pra rádio e não disse um "a" sobre ela. Como sou mulher, logo sou contraditória na mesma medida que ela, entendi. GG parabéns, a Aua te ama muito. Eu pedi de joelhos por um ano pra Papai do Céu me dar uma irmazinha! E veio a GG...E GG, a Aua não vai contar aqui no blog sua idade...

2 comentários:

Língua Afiada disse...

Agora? Agora não precisa... rsrs

PARABÉNS RÁDIO FAVELA!!!

Nós amamos cachorros! disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH