domingo, 18 de janeiro de 2009

Coisas

Coisas que gostei de conhecer aqui
Chaleira elétrica, iogurte com amora, anona, as delícias que se pode fazer usando apenas ovos, o uso dos computadores nas salas de aula dos miúdos, pimenta piri-piri...

Coisas que tenho saudade do Brasil
Minhas cangas, andar de bicilceta, tomar chá com minha avó, receber o bom dia dos meus cachorros, macarronada de domingo, pão de queijo da rodoviária, dividir água com gás com minha mãe, do cheiro de terra molhada, dos passarinhos, da espichada básica de pescoço na acupuntura, de ver a praia todo dia, de ver filmes em casa, de costurar minhas bobagens de pano, o café do fim da tarde, os vaga-lumes, o coro noturno de grilos e pererecas, das esfirras da Tina...

Coisas que gostei de encontrar aqui e que tem no Brasi
Farofa yoki, goiabada Predileta, aspirinas (acho que estou viciada), minha tinta de cabelo (ufa!), todas minhas marcas de cremes, o boticário, a C&A...

2 comentários:

Língua Afiada disse...

Onde eu e Sávio entramos nisso?

Nós amamos cachorros! disse...

estamos todos com saudade tb