quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Delícias cantadas

Enquanto trabalho, para impedir que meu cérebro vire sal, fui dar uma espiadela no site do Canal Futura para ver se havia alguma novidade. E não é que há e é adorável! As gêmeas mineiras Célia e Celma apresentam agora as Delícias Cantadas, receitas mineiras em ritmos folclóricos, uai! Uma graça. O episódio do "frango com quiabo" é ótimo, mas escolhi o da "vaca atolada" por causa sa sanfona. Quem mais gosta?



Esclarecimento aos portugueses: o Canal Futura é de responsabilidade da Fundação Roberto Marinho, o homem que fundou a Rede Globo. É um canal com finalidade eduativa declarada. No Brasil,os mineiros são os nascidos no estado de Minas Gerais, central e sem mar, com paisagens lindas, um povo interessante e contador de história e a melhor comida do mundo.

5 comentários:

Chrispimless disse...

Óia, Amiga, a "enfiada" é nossa, só fartou a pinga da Bôa!
Falar em música, queria que tu me traduzisse o Caetano ("Cê" - 2006 universal music)português na bela canção PORQUÊ: "estou-me a vir/ e tucomo é que te tens por dentro?/ porquê não te vens também?". O sotaque luso é perfeito.
abço

Língua Afiada disse...

Elas são da minha terra, Uberaba city! Lugar que tem as mulheres mais bonitas do Brasil! E não sou eu quem diz isso, é uma pesquisa séria. Além de lindas, somos criativas, gente boa e tudo mais. hahahahahaha Ah! Isso foi apenas um exclarecimento aos leitores aua.

Ana Paula disse...

São de Ubá, convencida.

Língua Afiada disse...

ESCLARECENDO ... sei que é com "S" escrevi errado tudo extratégicamente planejado! rsrs

CELIA & CELMA disse...

Obrigadas pelos comentários positivos!
Continuem nos assistindo no Canal Futura e vejam outras receitas mineiras no nosso site:www.celiaecelma.com.br
Abraços duplos!
Celia e Celma