sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fala, mágico, espelho meu, quem agora é mais bela que eu?


No fim de semana irei conhecer a neve na Serra da Estrela, ponto mais alto de Portugal. Ficarei na cidade de Castelo Branco. Mas sobre isso falo na volta. Hoje fui ver "neve" aqui na internet pra "entrar no clima". E achei trechos do desenho da Disney "Branca de Neve". Diverti-me revendo as cenas e resolvi colocar uma aqui. Entretanto, diferentemente da Ana Paula que ouvia o disquinho em vinil quando era menina, apaixonada pela história vista no filme e em livros, não é mais a mocinha que me parece interessante. A bruxa é infinitamente mais divertida e instigante. Na verdade eu acho que essas histórias são uma maneira terrível de adestrar a população feminina para o romance idealizado. Outra hora falo sobre isso. Agora vamos nos deliciar com as vilezas dessa adorável bruxa, cheia de atitude e coragem! É preciso ser mau nesse mundo."Para branquear meus cabelos...um grito de horro! Ahhhhhhhhhhhhhh!!"

Um comentário:

ana fish disse...

shesuai? to te entendendo não? bruxa??? eu achei sempre que era normal...mas mulher que é esperta não quer um principe, quer o lobo mau, pra ser cheirada e ouvida e ....ou será que tem gente ainda esperando um loirinho lerdo que só chega depois que a burxa ,dita má, já te colocou pra dormir???