domingo, 11 de janeiro de 2009

Caberá ao nosso amor o que há de vir....


Domingão azul. Em Belo Horizonte, seria uma dia ótimo para caminhar na Lagoa da Pampulha. Em Caraguá, bici e molhar o bumbum no mar. Em Salvador, caminhada na Barra. Em São Paulo, solzinho na sala. Em Lisboa, na minha pausa para o almoço, "oiço" essa baladinha romântica (do casal por quem tanto torço por muitos finais felizes, e recomeços, que estejam juntos, basta..), observo uma chaminé indiferente a minha existência... Está frio, minhas mãos ficaram aquecidas com a sopa. O frio está valente, ontem tive dificuldade em adormecer...Meus joelhos, pés, mãos, ombros...todos se queixavam do frio, ameaçavam virar pedra...Agora mais quente, revi lista dos presentes que vou levar. Muito trabalaho ainda por fazer. Viram que ganhar no Euromilhões não subiu a minha cabeça?

2 comentários:

Nós amamos cachorros! disse...

COITADINHA DA MINHA FILHA, COMPRA UM AQUECEDOR

Dedalus disse...

Cara Ana Paula,

Acho que mais uma vez vc me inspirou uma postagem...

Um abraço!