sábado, 10 de janeiro de 2009

GANHEI! GANHEI! GANHEI! GANHEI 12 EUROS NO EUROMILHÕES!!!!

Tá, eu sei que o prêmio era de 57 milhões, não me importa neste momento. Também não me interessa contabilizar que com os dois euros investidos no jogo meu prêmio será de 10 euros. Neste momento, estou me sentindo muito SORTUDA, ok? Tão longe de casa, e acertar duas estrelas e um número no big prêmio EUROMILHÕES, é muito "giro" não é? Eu acho. Tudo pode acontecer nessa minha viagem, tudo e mais alguma coisa...Ui, uma calafrio de excitação passou por minha espinhela dura de frio! O que será que ainda vai me acontecer...E eu com essa aparência de "azeitona da empada" (hahahaha..é brincadeira, ninguém se sinta ofendido pelo amor de Deus!). Mas diante do fato, só posso olhar para o futuro com um misto de esperança e certeza que muita coisa boa ainda está por vir! Com 10 euros posso ir ao cinema duas vezes...Fazer uma escova (é mole?!)... Ou pagar uma entrada o Oceanário...
Rica..Rica...
Ah..Em tempo, não esperem que eu coloque aqui um post quando ganhar os 50 milhões, ok?
E eu vou ganhar...

2 comentários:

Rozane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nós amamos cachorros! disse...

ai credo não precisava se ofender, foi só um comentário prático....