quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sem novidades, a lua cheia foi lua cheia como se fosse a última lua cheia!

Aqui sem novidades,vida normal, muito trabalho. A lua está um escândalo. A temperatura subiu um pouco e ontem usei saia. Minha máquina fotográfica continua a me aborrecer, mas eu chego lá! Consegui fazer pilates dois dias e quero que hoje inteire o terceiro dia seguido. Todo dia eu tenho uma agenda de trabalho, isso tem em ajudado a saber por onde ir e principalmente manter-me fiel á produção. Odeio gola no pescoço, nunca mais compro uma blusa assim. Meu pescoço gosta de ser livre. Sinto saudades do Antônio, meu tipinho brigão e ranzinza. Decidi qual acordeon irei comprar no próximo mês, 42 baixos, encarnado (vermelho daqui). Sou contra a reforma ortográfica. E, meu Deus, a enquete aqui tá um fiasco, pena...Ainda não busquei meu prêmio do euromilhões.

Um comentário:

Língua Afiada disse...

pq vc é contra a reforma? marley já tá passando ai?